SINTA-SE EM KSA

leia,reflita,comente...
comentar faz parte, se não fosse pra comentar eu não teria postado rsrrs

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de julho de 2009

morte do idolo



Funeral público ocorrerá na sexta

O corpo será levado para o rancho Neverland na quinta-feira de manhã, por volta das 10h (14h de Brasília), de acordo com a imprensa americana. Segundo a CNN, um funeral privado deverá ocorrer no domingo, após um ato aberto ao público na sexta-feira. Ainda não há definição sobre o local onde o corpo será enterrado.

O site TMZ informou que o traslado do corpo deverá ser acompanhado por 30 automóveis. As autoridades estão discutindo quantos policiais serão mobilizados e quais medidas serão tomadas para dar segurança aos envolvidos.

Desde ontem, a localidade de Los Olivos, na Califórnia, e os arredores de Santa Bárbara registraram ocupação máxima em seus hotéis, dando indicações sobre o que deverá ocorrer no fim de semana.

Alguns meios de comunicação afirmam que o cortejo poderia criar uma caravana ininterrupta de aproximadamente 200 quilômetros.

Patrimônio está com fundo fiduciário familiar
Michael deixou todos os seus ativos ao fundo fiduciário de sua família e indicou sua mãe, Katherine Jackson, para ficar com a guarda de seus três filhos. A revista People revelou os detalhes com base no último testamento elaborado pelo cantor, em 2002.

No testamento, não aparecem nomes de organizações de caridade como beneficiadas. E o texto não exclui especificamente Joseph Jackson, pai do artista, como tinha sido publicado anteriormente pelo Wall Street Journal. O jornal havia informado que o testamento dividia a herança de Michael entre sua mãe, seus três filhos e algumas organizações beneficentes, e excluía seu pai.

Já a revista US Weekly publicou que Michael não é o pai biológico de seus dois filhos mais velhos, Prince Michael, de 12 anos, e Paris Michael, de 11, que seriam filhos do dermatologista do artista, Arnold Klein.

A falta de vínculo biológico entre Michael e seus dois filhos mais velho seria extensível ao terceiro, Prince Michael II, de 7 anos, segundo a imprensa norte-americana. O menino nasceu de uma mãe de aluguel de identidade desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário