SINTA-SE EM KSA

leia,reflita,comente...
comentar faz parte, se não fosse pra comentar eu não teria postado rsrrs

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

meu pesadelo de hoje dia 25/05/2010


eu sonhei que estava em um quital de uma casa, onde estavam ali reunidos varios crentes, eles pulavam e dançavam, me lembro de um rosto bem familiar no meio deles, era o mais agitado, ele pulava mais alto que todos, era o irmão marcelo na rodada de pessoas que dançavam muito alegres. eu estava em uma rodada de jovens curtindo a festa gospel, por um momento nós os jovens entramos dentro de uma grande casinha, estavamos fazendo nossa correografia, nós iriamos entrar e depois sair, eu era o primeiro da frente. quando eu sai e olhei para a casinha onde estava todos os jovens, vi a mão de uma das meninas fechar a porta, por um isntante ficou tudo silencio. eu abri a porta da casinha e ela estava fazia, todos sem exceção tinham simplesmente sumido, olhei para onde estava o irmão marcelo e todas aquelas pessoas dançando e não vi ninguem. sai no portão e vi na rua duas meninas vestidas depravadamente uma olhando para a outra, elas estavam com medo. eu disse á uma delas que todas as pessoas que estavam comigo tinham sido arrebatadas e perguntei á ela porque vc não subiu? ela me disse; -eu transei com varios homens por isso não subi. e eu respondi - la na igreja me disseram que ainda temos uma chance, vc vai tentar? ela responde friamente - não nessa conversa eu largo da minha mão uma furadeira que estava carregando. vou andando subindo em direção á minha casa. todos sumiram. só estão aqui na rua o pessoal que não era da igreja. e eu fiquei. neste momento eu acordei. que bom só era um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário